Header Ads

ads header

Breaking News

O que você vê nessa imagem?


                Eu vejo um mundo em pequenas dimensões, aliás, para muitos um mundo que cresceu e por isso pode ser mostrado em pequenas, médias ou enormes dimensões. Onde quer que seja, na TV, na internet, no celular, pode ser visto de qualquer jeito e maneira por quem quer que seja.
                Eu posso ver o mundo a minha forma, posso pensar maravilhas sobre ele. Posso sim, tomar apenas os pontos positivos, as belas paisagens, a acessibilidade a outros planetas, etc. Já outros podem pensar horrores sobre o mundo onde vivemos, no que se transformou com o passar do tempo, com o avanço da tecnologia, com as mais recentes descobertas,  com a diversidade de religiões, etc. Muitos homens também passaram a ver o mundo apenas como um lugar no meio do universo, onde nada se modifica, os problemas continuam os mesmos, onde nada muda e não há prosperidade.
                Muitas pessoas vêem o mundo apenas como uma máquina capitalista, onde o dinheiro é o protagonista, a bolsa de valores, o dólar, o real são muito mais importantes do que o nosso habitat.
                Será que nós estamos tomando conta do nosso planeta? Será que agente vem preservando aquilo que herdamos? A nossa fauna e flora estão sendo preservadas?
                É antes de pensar o mundo a nossa maneira, é preciso que haja cuidado com ele, porque assim nada realmente terá prosperidade.
Vitória Nunes

Nenhum comentário