Header Ads

ads header

Breaking News

Mostra tua cara


Ano de 2010, pleno século XXI, jovens vivem em frente a um monitor, uma tela que representa o cotidiano da maioria de adolescentes é a Internet, a final pra que serve um computador sem ela?

O computador se tornou ao passar do tempo um bem mais acessível e frequente, em meio à criação de sites de relacionamentos, a cada dia que passa, jovens vivem mais sedentários e regredidos de informação já que a maioria usa a Internet só como meio de lazer, se no passado a televisão já preocupava as mães, que filhos passassem o dia em frente a ela, hoje a maioria não se importa de dar limites e horários e até de dividir o lazer com eles.
Bom, mas vamos ao assunto em questão, eu não vou ser hipócrita e dizer que não uso a Internet para os mesmos fins da maioria, o que não me deixa mais certo que os mesmos, mas o problema não está na questão de se ter uma página de relacionamento, nem MSN, Twitter, Fotolog, o diabo a quatro, mas o seguinte é que muitas pessoas deixam de viver o pouco da juventude que tem,trocam muita coisa pra ficar sentado numa cadeira e virar a noite nela, mas o seguinte, os jovens estão começando a ficar idiotas, gostos idiotas, jeito idiota, falar, andar e começam a chegar num nível extremo, como se não bastasse você trocar tudo o que nunca mais vai voltar, ainda querem viver o que não são exemplo disso é o tão famoso FAKE do Orkut.

Fake = FALSO
então, Orkut ou MSN fake = Orkut ou MSN falso.
Normalmente, as pessoas colocam fotos de uma pessoa famosa e fingem ser ela no Orkut e MSN.

Mas se as pessoas fingem ser o que não são no profile falso, usam fotos que não são delas, de que vale a beleza hoje?Pra que ficar em casa, se a Internet nos aproxima de quem esta longe, mas nos distancia de quem esta perto? De que vale você fingir ser o que não é, brincar de uma coisa fútil, e acreditar que você mesmo não vale nada. O que nos destroi hoje é essa ditadura de beleza e de magreza desse mundo capitalista e sujo no qual vivemos.

Então vamos sair de casa, mostrar nossa cara para o mundo, provar de tudo e de todos, e se erramos não tem problema que só é errando que aprendemos.

Temos que parar de nos enganar, e saber que daqui a alguns anos, quando ficarmos mais velhos vamos ter responsabilidades e não teremos tempo pra ficar na Internet nem de sair, ou de estudar como nossas mães pedem, a conclusão é que acabaram velhos antes do tempo e sem experiência nenhuma de vida.

Nenhum comentário