Facebook

Postagem em destaque

Mais do mesmo?

ANUNCIOS

BANNER ANUNCIO !!

Featured Video

Random Posts

Recent Posts

Video Of Day

Brasil

Seguidores

Breaking News

Games

Fashion

Mostra tua cara


Ano de 2010, pleno século XXI, jovens vivem em frente a um monitor, uma tela que representa o cotidiano da maioria de adolescentes é a Internet, a final pra que serve um computador sem ela?

O computador se tornou ao passar do tempo um bem mais acessível e frequente, em meio à criação de sites de relacionamentos, a cada dia que passa, jovens vivem mais sedentários e regredidos de informação já que a maioria usa a Internet só como meio de lazer, se no passado a televisão já preocupava as mães, que filhos passassem o dia em frente a ela, hoje a maioria não se importa de dar limites e horários e até de dividir o lazer com eles.
Bom, mas vamos ao assunto em questão, eu não vou ser hipócrita e dizer que não uso a Internet para os mesmos fins da maioria, o que não me deixa mais certo que os mesmos, mas o problema não está na questão de se ter uma página de relacionamento, nem MSN, Twitter, Fotolog, o diabo a quatro, mas o seguinte é que muitas pessoas deixam de viver o pouco da juventude que tem,trocam muita coisa pra ficar sentado numa cadeira e virar a noite nela, mas o seguinte, os jovens estão começando a ficar idiotas, gostos idiotas, jeito idiota, falar, andar e começam a chegar num nível extremo, como se não bastasse você trocar tudo o que nunca mais vai voltar, ainda querem viver o que não são exemplo disso é o tão famoso FAKE do Orkut.

Fake = FALSO
então, Orkut ou MSN fake = Orkut ou MSN falso.
Normalmente, as pessoas colocam fotos de uma pessoa famosa e fingem ser ela no Orkut e MSN.

Mas se as pessoas fingem ser o que não são no profile falso, usam fotos que não são delas, de que vale a beleza hoje?Pra que ficar em casa, se a Internet nos aproxima de quem esta longe, mas nos distancia de quem esta perto? De que vale você fingir ser o que não é, brincar de uma coisa fútil, e acreditar que você mesmo não vale nada. O que nos destroi hoje é essa ditadura de beleza e de magreza desse mundo capitalista e sujo no qual vivemos.

Então vamos sair de casa, mostrar nossa cara para o mundo, provar de tudo e de todos, e se erramos não tem problema que só é errando que aprendemos.

Temos que parar de nos enganar, e saber que daqui a alguns anos, quando ficarmos mais velhos vamos ter responsabilidades e não teremos tempo pra ficar na Internet nem de sair, ou de estudar como nossas mães pedem, a conclusão é que acabaram velhos antes do tempo e sem experiência nenhuma de vida.

Share this:

Postar um comentário

slider

 
Copyright © Café, papo e fato. Designed by OddThemes